Nota à Imprensa Publicada em 08/10/2020 às 16:30 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (08), o município contabilizou dois óbitos de residentes na cidade causado pelo Novo Coronavírus: Homem, 63 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) no dia 22/08 e óbito registrado no dia 07/10, já positivo para COVID-19. Homem, 84 anos, portador de doença neurológica crônica. Foi internado em hospital particular no dia 21/09 e óbito registrado nesta quinta-feira (08/10), já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 414 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog