A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste domingo (11), o município contabilizou um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus. Homem, 42 anos, obeso. Foi internado em hospital particular no dia 11/08 e óbito registrado no dia 10/10, já positivo para COVID-19. Até o momento, a cidade registra 415 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog