Nota à imprensa Publicada em 12/12/2020 às 16:03 A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (12), foi contabilizado um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus: Mulher, 66 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internada em 30/11 no Hospital São Vicente e faleceu em 11/12, já positivo para coronavírus. A Prefeitura também informa, por meio da Vigilância Epidemiológica, que o sistema e-SUS, do Ministério da Saúde, para registro de novos casos, está indisponível desde sexta (11/12) e por isso a atualização dos números não está sendo feita. Até o momento, a cidade registra 449 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog