Nota à imprensa Publicada em 11/12/2020 às 15:55 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta sexta-feira (11), foram contabilizados dois óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus: Homem, 41 anos, portador de imunodeficiência, foi internado em 03/12 no Hospital São Vicente e faleceu em 10/12, já positivo para coronavírus. Homem, 75 anos, portador de nefropatia crônica, foi internado em 03/12 em hospital privado e faleceu nesta sexta, dia 11, positivo para coronavírus. Até o momento, a cidade registra 448 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog