Nota à imprensa Publicada em 16/03/2022 às 15:33 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), houve 2 notificações de óbitos de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Mulher, 64 anos, portadora de comorbidade. Faleceu 15/03 em outro município Homem, 91 anos, portador de comorbidade. Internou 02/03 e faleceu 16/03 no São Vicente Até o momento, a cidade registra 1762 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. A partir de hoje, deixaremos de especificar o tipo de comorbidade no resumo dos óbitos. A menção servia de alerta para que grupos específicos se cuidassem (mais). Como estamos em outra fase epidemiológica, com poucos óbitos, o risco de exposição do(a) falecido(a) torna-se maior. Será informado apenas “portador(a) de comorbidade” ou “sem comorbidades registradas”. O boletim completo com todas as informações pode ser acessado na página exclusiva, clique aqui. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog