Nota à imprensa Publicada em 26/10/2021 às 15:35 A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta terça-feira (26), recebemos uma notificação de óbito de residentes na cidade causados pelo Novo Coronavírus, até o fechamento deste boletim. Homem, 74 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internou 12/09 e faleceu 26/10 no São Vicente. Até o momento, a cidade registra 1604 óbitos causados pela COVID-19 desde o início da pandemia. Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog