Dia V contra COVID-19 terá mutirão de vacinação, neste sábado (30)
Publicada em 28/10/2021 às 07:26
As equipes da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí ofertarão, neste sábado (30), por mais um Dia V de Vacinação contra COVID-19, 11 mil doses de vacinas para os variados grupos, sejam os agendados pelos canais digitais (site e APP Jundiaí), ou aqueles grupos que contam com atendimento em ‘livre demanda’.
Conforme a divulgação do Calendário de Vacinação, no site da Prefeitura de Jundiaí, será oferecida vacinação em segunda dose sem agendamento para pessoas com 18 anos ou mais que receberam a primeira dose Pfizer há 21 dias; segunda dose de Astrazeneca (atrasados), segunda dose Coronavac (atrasados) e doce adicional para trabalhadores da Saúde que receberam a segunda dose há seis meses ou mais.
Mutirão de vacinação acontecerá neste sábado (30), com atendimento para grupos agendados e sem agendamento
Entre os grupos agendados via canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e App Jundiaí), serão oferecidas primeira dose Astrazeneca e Coronavac em repescagem 18 anos ou mais; segunda dose Astrazeneca com agendamento automático, segunda dose para adolescentes entre 12 a 17 anos, segunda dose para Coronavac, dose adicional idosos 60 anos ou mais (seis meses ou mais após a segunda aplicação) e pessoas imunossuprimidas 12 anos ou mais (28 dias pós segunda aplicação).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários