Ucrânia diz que mais de mil soldados russos já foram mortos
A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 25, pelo Ministério da Defesa da Ucrânia
O rápido avanço do Exército da Rússia sobre o território ucraniano já deixou mais de mil soldados russos mortos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 25, pelo Ministério da Defesa da Ucrânia.
"A Rússia não sofreu tantas baixas durante os combates em nenhum de seus conflitos armados desde seu início", disse o ministério.
Neste segundo dia de conflito, as forças russas chegaram até os arredores da cidade de Kiev, capital da Ucrânia, o que fez com que o governo distribuísse armas para voluntários dispostos a lutar pela cidade.
Imagens também mostram a resistência de cidadãos ucranianos. Em um registro, uma mulher confronta um soldado russo na região de Kherson e, em outra cena, um homem se coloca na frente de um comboio russo que estaria se dirigindo à capital da Ucrânia.
Investimento tecnológico sustentável impulsionará emprego e renda em Jundiaí Publicada em 20/11/2025 às 15:00 Jundiaí recebeu representantes da Casa dos Ventos e da Ascenty, empresas reconhecidas nacional e internacionalmente por suas operações sustentáveis em energia renovável e infraestrutura tecnológica. A parceria entre as duas organizações garantirá à cidade a implantação de um novo empreendimento totalmente baseado em energia limpa e no uso de água de reuso, assegurando operação moderna, de grande porte e sem impactos ao abastecimento local. Logo na apresentação, as empresas reforçaram que toda a energia utilizada será 100% renovável, fornecida pela Casa dos Ventos, e que o sistema adotará circuito fechado de água tratada e reutilizada, eliminando a necessidade de captação adicional. O modelo já é referência no setor e se alinha às diretrizes ambientais do município. Mark Willian, Humberto Cereser, Cássia Carpi, Luciana Tango, Clécio Eloy, Gustavo Martinelli, Marcos Siqueira, ...
Comentários