Nota à imprensa

Publicada em 13/09/2020 às 16:30

A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste domingo (13), o município contabiliza um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus:

Homem, 65 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado no dia 29 de agosto no Hospital São Vicente (HSV) e faleceu neste sábado (12), já positivo para COVID-19.

Com esta morte, a cidade passa a contabilizar 391 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia.

 

Assessoria de imprensa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog