Nota à Imprensa

Publicada em 10/09/2020 às 16:28

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quinta-feira (10), o município contabiliza um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus:

Homem, 79 anos, diabético. Foi internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) no dia 26/08 e óbito registrado nesta quinta-feira (10), já positivo para COVID-19.

Com esta morte, a cidade passa a contabilizar 386 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog