Nota à imprensa

Publicada em 12/09/2020 às 16:01

A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (12), o município contabiliza um óbito de residente na cidade causado pelo Novo Coronavírus:

Homem, 60 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no Hospital São Vicente (HSV) em 23 de agosto e faleceu neste sábado, dia 12, já positivo para COVID-19.

Com esta morte, a cidade passa a contabilizar 390 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia.

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog