Salon Line participa de Liquida Beauty
Marca de cosméticos participa de semana de liquidação
A Salon Line, empresa do setor de beleza brasileiro, participa da primeira liquidbeauty do Brasil. A ação vai até o dia 31 de maio, com descontos de até 50% em diversas marcas da empresa, como: Meu Liso, Tô de Cacho, Maria Natureza, SOS Cachos, Bomba, dentre outros.
A ação foi idealizada pela Proxy Media, empresa de marketing, surgiu com o intuito de ajudar o publico feminino a economizar em um momento em que em que se faz necessário o ajuste no orçamento. Além disso, a iniciativa é importante para tentar amenizar um pouco o impacto que o mercado de beleza está sofrendo com a pandemia.
Como medida para apoiar aqueles que mais necessitam parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a instituição filantrópica Cabelegria (http://www.cabelegria.org/), ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doam para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você", um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de
empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.
SOBRE A PROXY MEDIA
A Liquida Beauty é administrada pela Proxy Media, empresa de marketing digital com 9 anos de mercado, especializada em mídia digital e responsável pelas campanhas Black Fralda e Black Friday de Verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog